quarta-feira, 11 de maio de 2016

Quais os micos que paguei? -Por Cristolete

E aí gente? Aqui é a Cris vindo falar com vocês sobre uma coisa que provavelmente já aconteceu com você... MICO! Quem nunca passou um mico? E é sempre aquela história toda de tentar esquecer o mico, mas sempre volta na memória aquele momento constrangedor, como se seu subconsciente estivesse ali só pra te dizer ´´ei, você aí passou muita vergonha naquele dia lembra?``, mas dai você tenta esquecer tudo de novo mas o mico sempre acaba voltando de novo na sua cabeça, até um ponto em que você se esquece pra valer e só as vezes que a gente se lembra. Eu já passei por vários micos na vida... tipo caí sentada no meio do pátio da escola em cima de um poça de água (sim, minha bunda ficou molhada e tinha umas pessoas rindo, até eu ksksk), sentei em uma poça de água (minha bunda TAMBÉM ficou molhada) e sim gente, eu tenho problemas com poças de água e bundas molhadas!, outra vez, eu estava passando pelo corredor do colégio, meio apressada por que eu queria chegar na minha sala de aula logo, porém uma criatura que eu não sei de onde surgiu, apareceu na minha frente e ele (sim, pra piorar a situação era um guri!) tava indo colocar o chiclete na boca, mas daí eu bati nele e o chiclete caiu no chão! Eu disse ´´foi mal``me segurando pra não rir porque ele ficou com uma cara, tipo, ´´aborrecida`` e nem me respondeu!... E eu tenho uma nova que aconteceu hoje mesmo gente! Eu e um bando de gente estávamos subindo a escada, daí um infeliz vem correndo por trás de mim e me empurra fazendo com que eu bata minha cabeça na cabeça dum guri de outra turma! Foi constrangedor, eu só disse ´´desculpa`` com uma cara amarrada e saí correndo! Bom gente, espero que vocês tenham gostado e também que tenham dado umas risadas com minhas histórias. Um beijão pra todos e até próxima quarta! Lemebrando, eu só escolhi os melhores micos porque não foram só esses!
-Cristolete
PS: isso ´´!`` é um ponto de exclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário