terça-feira, 10 de maio de 2016

Com quem será...

Oi meninas e meninos também (pra não copiar a taci ksksksk) bom hoje eu vou falar sobre o dia do nosso aniversário. Bom não sei se vocês sabem mas meu aniversário é nessa quinta (12/05)! EU AMO FAZER ANIVERSÁRIO! Para mim pelo menos é muito legal e divertido até eu chegar na escola. É bem assim: 
Amigas: Oi miga!! Parabéns!! 
Chega o professor.
Amigas: Sooor, sabia que a fulana tá de aniversário? 
Professores chatos: Parabéns Fulana, vamos cantar parabéns no final da aula (ai ele esquece)
Professores legais: Parabénsssss!!!!! Vamos cantar parabéns A-G-O-R-A! 
Ai começa o sofrimento, você não sabe se canta junto, bate palma, abre um buraco e se esconde dentro, finge que morreu, enfim você fica ali com uma cara de abobada vendo todo mundo olhando pra você com uma cara tipo, " kkkkkk se ferrou vai ter com quem será". Essa é a pior parte. Opções:
- Se você gosta de alguém: Com quem será com essa pessoa, você e essa pessoa ficam constrangidos no nível 100000000000000.
- Se alguém gosta de você mas você não gosta dessa pessoa: Com quem será com essa pessoa, você fica tipo "AI MDS". E migs se prepara pq vc vai ser zuada para o RESTO da sua vida, ou até o seu próximo aniversário que fizerem isso de novo.
- Se você nem ninguém se gosta: Cantam com quem será e botam o nome de qualquer um (normalmente a pessoa mais feia da sala, claro!). Ai miga se prepara mais ainda porque você vai ser zuada PRA SEMPRE! Coisas constrangedoras NINGUÉM ESQUECE! E o pior é você tentar explicar pra pessoa que cantaram, que você NÃO GOSTA DELA!

Sério é horrível! Não queiram passar por isso! Teve uma vez que cantaram com quem será para um menino e ele fugiu por debaixo da mesa do parabéns! Realmente MUITO CONSTRANGEDOR. 
Já combinei com as minhas migas, SEM "COM QUEM SERÁ".
Aí é assim aniversário de uma miga antes de ti! Depois do "com quem será"
Você: - EU NÃO CANTEI!!!! JURO PELA MINHA VIDA!!!
Ela: - HUHUM SEI... VAI TER VOLTA PERA LÁ!

Bom meninas por hoje foi isso e espero que não tenha "Com quem será" dessa vez... Semana que vem conto bjuuuus da Docilisa
P.S: Se você passou ou viu alguém passar uma situação engraçada com esse tema poste aqui nos comentários!

Um comentário: