sexta-feira, 8 de abril de 2016

Redes Sociais

Olá pessoas da outra tela do computadoor! To aqui hoje pra falar de REDES SOCIAIS. Exatamente. Facebook, instagram, etc. Particularmente não gosto de Facebook muuito menos de Insta. Olho meu facebook uma ou duas vezes por semana só pra rir um pouco e olhe lá. Sim, meus gostos e manias são estranhos (fica pra outra postagem). Mas em compensação AMO o YouTube. Só pra você ter uma noção, se fosse possível eu me casava com ele. Porque Youtube TECNICAMENTE não é uma rede social mas sim um lugar para relaxamento e diversão (claro, tem gente que posta videos tristes mas você me entendeu). Como por exemplo amoo youtubers e jogos e várias outras coisas como NETFLIX. Outra "rede social" com quem eu me casava. Aí você se pergunta "Se fosse para escolher entre YouTube ou Netflix, você escolheria qual?" Bom, eu me casava com Netflix e YouTube é meu amante. É ta ficando meio estranho então vamos parar por aqui. Bom, beijooos até a próxima!

Frase: "Um Sorriso, é a Melhor Maquiagem Que Qualquer Garota Pode Usar."

Música: Ariana Grande - Be Alright (Audio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário