quinta-feira, 7 de abril de 2016

Fall look


Oi migos e migas! Tudo bem com vocês? No post de hoje, eu vou falar sobre esse look de outono que eu criei com o Polyvore. Para criá-lo eu pensei em algo bem fashion (hahaha) e, moderno que pode ser usado no dia a dia para trabalhar, ir ao shopping, etc. Eu escolhi essa blusa porque ela é de uma cor neutra que combina com o look, tem uma renda super fofa e é simples, porém elegante. Eu ecolhi a calça porque eu acho que o marrom é uma cor mais séria, que combina com o outono mas também é colorida (além de o modelo da calça ser super estiloso hahaha). Os acessórios eu escolhi porque eles combinam com o look e os óculos são super vintage e estilosos. o penteado eu escolhi porque é simples mas tem uma certa ELEGÂNCIA kkkk; e também eu acho que é o penteado da estação. O batom e o colar eu usei para complementar o look e porque eles ficaram muito chiques (hahahaha eu to falando isso muuuito hoje). Então é isso. Beijos e até a próxima quinta!!!!

~Brunette~










Fall look

Nenhum comentário:

Postar um comentário