sexta-feira, 15 de abril de 2016

OII PESSOAL BELEZAA!!

 Antes de começar com as dica eu quero pedir mil desculpas por não estar postando muito,e está tudo uma bagunça,e teve dois post que ficaram iguais e isso foi um erro meu então desculpa de novo!!!Mas eu prometo que daqui para frente isso vai melhorar e vai ficar tudo certin tudo lindin,e é isso!

Hoje a gente vai falar sobre lápis de olho!Um produto muito importante que deixa a diferença no seu olho!


  • O que nós mulheres mais odiamos é quando choramos,limpamos ou molhamos o nosso olho, e o lápis deixa o seu olho parecido com de um panda!Mas o  principal motivo do lápis borrar está primeiramente nas características naturais da região dos olhos. Primeiro porque a região dos olhos tem uma tendência a ser mais oleosa e segundo, porque tem uma irrigação sanguínea que deixa a área mais quentinha fazendo o lápis derreter.
  •  Mas o que eu faço para evitar que isso aconteça?Bom,eu tenho uma péssima noticia mas para evitar que isso aconteça você vai ter que passar outros produtos que são o primer e o BBcream!!
  • Se a sua pele for mais seca, você vai ter que passar uma leve camada de corretivo ou base do tom da sua pele já é suficiente. Se a sua pele for mais oleosa,um corretivo com acabamento sequinho e talvez um pouquinho de pó vai ficar bom.
      Bom,então é isso,espero que vocês tenham gostado, e até a próxima sextaa!!


                               (:DUDA:)

. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário