quinta-feira, 14 de abril de 2016

Desabafo :/

Oi migos e migas! Hoje eu vou falar sobre uma coisa que vem me deixando MUITO irritada nos últimos dias. O que vem me incomodando são pessoas preconceituosas. Esse é o tipo de pessoa que eu mais odeio. Mas o pior é que eu conheço pessoas assim e convivo com elas todos os dias. Isso me deixa extremamente chateada porque essas pessoas falam mal de homossexuais, pessoas de outras cores e religiões. Eu já vi zombarem de pessoas que eu conheço e fico muito magoada com isso. Eu nem sei como alguém pode ser tão ridículo e estúpido. O pior, é que pelo menos vinte pessoas que eu conheço são assim e já vi elas debocharem de pessoas pela aparência, pela cor, por serem gays, lésbicas ou bisexuais, por serem de outras religiões, por terem espinhas, pelo peso ou altura ou por serem de uma classe social mais baixa. Elas fazem isso porque acham divertido e não entendem que as pessoas são diferentes e são incríveis do jeitinho que são. Já falaram mal de mim quando eu era pequena porque eu tinha dentes grandes, eu tinha apelidos como dentão ou dentuça, mas eu nem me importava muito, pois não entendia que era bullying e que era algo sério. Mas agora eu sei que isso magoa, e acho que as pessoas devem ter maturidade e inteligência suficiente para entender o que é RESPEITO e que todos somos maravilhosos independente da nossa aparência, religião, etc. Denunciem o bullying e mostrem que respeito é essencial para todos.Então é isso, se vocês estão vendo alguém sofrendo bullying e sendo desrespeitado, por favor ajudem. Beijos e até quinta que vem.~Brunette

Nenhum comentário:

Postar um comentário