quinta-feira, 28 de abril de 2016

Meu Vicio Por Chocolate -por Cristolete

E aí galera? Aqui é a Cris e hoje eu vim falar de um assunto que deixa todo mundo louco....CHOCOLATE! Caso você aí não goste de chocolate....me desculpa, não tinha como evitar não postar sobre isso. Voltando ao que importa... quem nunca teve vontade passar a tarde toda comendo aquela barra de chocolate cremosa, doce,saborosa? Não sei você, mas passo por essa vontade todo o santo dia! Mas todos nós sabemos que isso é impossível e fica só na nossa imaginação mesmo. O meu chocolate preferido? não tem! amo todas aquelas belezuras! Caso você ame chocolate que nem eu, escreva nos comentários o seu favorito. Bom gente, e agora que recém passou a páscoa, os dias ficam ainda melhores pois temos mais chocolateeeeees! Porém a nossa (pelo menos minha) pele do rosto fica uma poça de óleo! Fazer o que?! Não comer chocolate? Só por cima do meu cadáver!
-Cristolete
PS: isso aqui ´´!`` é um ponto de exclamação ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário