sexta-feira, 29 de abril de 2016

Matérias Do Colégio

Olá pessoas da outra tela do computador! Hoje estou aqui para falar sobre as matérias favoritas do colégio. Minha matéria favorita é Redação, porque eu amo escrever. E já tenho várias ideias pra livros (que não vão ser reveladas). Eu nunca consigo acabar essas histórias. O máximo de páginas que eu consegui escrever numa história foi 30. Exatamente 30. Espero um dia ser uma grande escritora. Isso me fez lembrar de uma vez, que eu fiquei muuito triste por me falarem uma coisa. Eu estava na minha aula de dança (no intervalo) e eu disse que eu queria ser uma escritora muito famosa, mais que a J.K Rowlling (quem criou o Harry Potter), e logo após disse que já tinha umas histórias que estavam muito boas e que podiam me levar para o caminho que queria. E assim que disse essas coisas, a garota olhou pra mim e começou a rir. Eu disse "Por que essas risadas? Acha que não posso ser uma escritora?" E a garota logo falou "Aham. Tá. Tu com certeza vai conseguir ser uma escritora" ela falou ironicamente o que dava pra perceber. Eu fiquei muito triste com essa situação. Isso que a menina tinha uns 15 anos. Mas o que ela falou me deu muita raiva também. E só me deu mais vontade de ser uma escritora. Por isso espero que todo mundo consiga ser o que quer. Mas é isso, espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima o/.

Frase: "Vou me afastar um pouco, ficar longe de quem entrou na minha vida só pra bagunçar."

Música: Work From Home - Fifth Harmony

Nenhum comentário:

Postar um comentário