quarta-feira, 29 de junho de 2016

Viciada em séries na época de provas! -Por Cristolete

Olá gente! Aqui é a Cris vindo falar com vocês sobre colégio! Bom, você provavelmente já passou pela fase do colégio ou está nela. Meu colégio eu não considero fácil, porque a gente tem muita prova! É um saco, agora está começando tudo de novo, todas as provas! E o pior não é isso, bem na época das provas, a senhora Cristina aqui, decide se viciar em uma série! brilhante!

Então, eu não consigo parar de assistir, eu fico me dizendo aquela frase ´´só mais 1 episódio``, mas todos nós nessa sociedade de viciados sabemos que isso é mentira, né? Então, eu to tentando terminar logoo pra me focar nos estudos, mas eu me conheço  (acho bom eu me conhecer ksksksk) e sei q eu vou começar a me viciar em outra série quando eu terminar essa que eu estou assistindo, então isso de terminar logo minha série do momento, não vai dar em nada, porque eu vou começar a ver outra serie como eu acabei de explicar. Tudo foi uma perda de tempo.

Então, foi esse o post da semana, espero que tenham gostado, muitos beijos pra todos e.... fui!
-Cristolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário