quarta-feira, 8 de junho de 2016

Consumismo Feminino! - Por Cristolete

E aí galera? Aqui é a Cris vindo contar pra vocês sobre o CONSUMISMO FEMININO! poise... nos mulheres somos muito consumistas, (pelo menos a maioria) muito mais que os homens. Somos consumistas principalmente quando compramos coisas inúteis mas baratas! Confesse aí, duvido que você nunca comprou um produto totalmente inútil mas bem baratinho! Eu amooo os 1,99, é tudo tão barato! Há 2 anos atras eu fui num 1,99 e comprei algumas coisas, entre elas uma caixinha que veio com um cadeado e uma chave. Fiquei SUPER EMOCIONADA por comprar uma coisa assim por apenas 1,99!
 Mas depois de abrir e fechar o cadeado 4 vezes, ele quebrou!!

Mas isso não tirou a minha paixão por comprar coisas baratas e inúteis!Pensa, foi só 1,99 mesmo! Mas não são só os 1,99 que me tira do sério, também tem as liquidações e os sites online. Ahhhh os sites online, adoro comprar coisas online porque geralmente são mais baratas! Também gosto de comprar online coisas das minhas séries favoritas, tipo, um chaveiro, colar, poster da série. Bom gentinha, espero que vocês tenham gostado do post, muitos bjuuuuuus pra todos e até a próxima quarta!
-Cristolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário