quarta-feira, 1 de junho de 2016

Como as pessoas são com as series?-Cristolete

Olá gente! Aqui quem fala (no caso escreve, né?) é a Cris, e antes de tudo eu queria me desculpar por não ter postado quarta passada! Então nosso assunto hoje é SÉRIES! Provavelmente você aí que esta lendo meu post já se viciou em uma series ou esta viciado nesse momento. Então vou contar uma grande verdade sobre series, eu aposto que você já conhece isso, que você não pode julgar uma series pelos primeiros episódios que você viu! Tem gente que não se liga nisso!!! Meus deus da vontade de bater na cara deles!Continuando... eu mesma já fiz isso, vou admitir que eu não deveria ter feito, mas aprendi com meus erros né, melhor do que aquelas pessoas QUE NÃO APRENDEM COM SEUS ERROS E JULGAM A SERIE PELOS PRIMEIROS EPISÓDIOS! Acho que eu exagerei um pouco....

Outra coisa sobre series é aquela história toda de LEGENDADO X DUBLADO. Pra que brigar gente, se você prefere legendado (ou dublado), ta, você até tenta convencer o outro que vê a mesma serie a começar a ver legendado (ou dublado), mas se você parar pra pensar, é o jeito que cada um gosta de assistir, tentou e não adiantou, só ESQUECE!
Desculpa gente dessa vez o texto foi curto, queria muito ter escrito mais. Muitos beijos pra vocês, e até a próxima quarta!
-Cristolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário