terça-feira, 24 de maio de 2016

Um post meio LOKO!

Olá cupcakes (sei lá botei qualquer coisa sjjsjsj). Hoje vou falar sobre diversos assuntos neste post! Não vai ter nada a ver com nada (sim é aleatório) por isso vou dividir em SUBTÍTULOS para ficar mais organizado. Vamos lá:

1º assunto: O FINAL DE LOST
Você deve estar tipo:
OBS: CASO VOCÊ ESTEJA VENDO LOST PULE PARA O PRÓXIMO ASSUNTO POIS O TRECHO ABAIXO POSSUI MUITOS SPOILERS!
Eu disse que eram assuntos aleatórios, mas vamos lá! Assim neste fim de semana eu terminei de assistir LOST uma série MARAVILHOSA! O que acontece é que o fim gerou bastante dúvidas. Mas vamos do começo, a história é sobre um avião que cai em uma ilha enigmática e tals... Ai no fim o personagem principal morre e se encontra com o pai dele numa igreja (o pai dele estava morto) e eles têm um diálogo e no fim o Jack (Personagem principal) também se encontra com todos os tios que ele conviveu na ilha... SÓ QUE AÍ AS PESSOAS PENSARAM QUE ELES ESTAVAM MORTOS DESDE O INÍCIO! MAS NÃÃÃÃOOO! Porque no diálogo de Jack com seu pai, o pai dele disse assim:
Jack: Todos eles estão mortos?
Pai: Uns morreram muito antes outros MUITO DEPOIS de você!
Ou seja, as pessoas morrem um dia então de boas ele morreu, depois de um tempo os tios morreram e eles se encontraram depois de mortos. Caso vc não entendeu veja este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sl_67yrTr5w

2º assunto: PRECONCEITO COM NOVELAS!
Bom, qual a razão de preconceitos com novelas????? Tipo eu prefiro novelas do que séries e daí? Aí chega a pessoa e fala assim:
- Eu vejo Once Upon a Time, The Flash, Arrow, Supernatural e você vê novela!
- Novela é tão legal quanto séries na minha opnião ok? Parem com isso!!!!

3º e último assunto: PESSOAS SEM NOÇÃO!
Assim, eu tinha um professor que ele era tipo MUITO sem noção! Ele dava uma matéria tipo nada importante na escola (nem me lembro qual mas tipo filosofia) aí ele chegava na prova e botava uma coisa que a gente tinha aprendido ano passado! Claro que eu vou lembrar afinal é super importante!!!!
Resultado de imagem para mas é claro
Enfim, ele era escandaloso, achava que a matéria dele era a a mais importante e tals... Sério era muito chato! Não precisava mesmo!! Outra professora que tive foi uma que eu botei na prova assim:
-Domínio dos Mares dos Morros..
Ai eu recebi a prova, sabe qual a minha nota? 1,95 (valia 2,0) porque o certo era:
- Domínio dos Mares DE Morros.
Eu tive um surto psicótico quase!!!!
Eaí gostaram desse post meio loko? Se vcs gostaram comentem aqui em baixo!!! Bjuuuuuuus
P.S: Não tenho preconceito com filosofia ou qualquer outra matéria nada importante! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário