quarta-feira, 4 de maio de 2016

Minha História Com Animais De Estimação! - por Cristolete

E aí galera? Aqui é a Cris e hoje eu vim falar com vocês sobre animais de estimação! Talvez você lendo essa postagem tenha um animal de estimação ou não goste de animais de estimação ou até queria muito ter um mas não tem. Se eu já tive? Sim, alguns, como uma tartaruga... eu sei que é bem incomum... também tive um hamster chines chamado Pirulito, ( calma, eu era pequena e se eu tivesse um hamster hoje eu não daria esse nome) e um hamster russo, que na verdade era UMA, o atendente da loja me CERTIFICOU que era macho.... mas daí depois eu fui descobrir que na verdade era fêmea ksksksk...e o nome dela era Pudim! Ksksks, eu sei.... eu era uma criança meio louca mesmo pra dar esses nomes. Agora vocês já entraram um pouco na minha vida e me conhecem um pouco melhor. Eu queria muito ter um animal de estimação agora, e COM CERTEZA daria um nome melhor que os de antes. Poucas pessoas sabiam dessa minha história com meus animais de estimação até eu decidir postar essa história num blog publico, bom amigo, agora você sabe. Caso vocês queiram que eu escreva mais postagens assim, tipo contando minha vida, ponham aqui nos comentários. Muitossssss beijos pra vocês e até a próxima quarta!
-Cristolete
PS: lembrando vocês isso ´´!`` é um ponto de exclamação. E que hamster russo e chines são raças, eu não comprei na China nem na Russia, pelo amor de deus não pensem isso ksksks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário