sexta-feira, 6 de maio de 2016

Bloqueio Criativo

Olá pessoas da outra tela do computador! Sabe quando você PRECISA ter uma ideia e não consegue ter nenhuma? Pois é, isso se chama BLOQUEIO CRIATIVO. Bem vindos ao meu mundo ;). No caso eu tava com bloqueio criativo agora, mas daí tive a ideia de postar uma postagem sobre bloqueio criativo, ai no caso eu não estava mais com bloqueio criativo porque eu já tive uma ideia. Sim, que confusão. Mas tirando agora pouco, tive um bloqueio criativo ontem. Precisava ter uma ideia para um trabalho na escola, e que que aconteceuu? Exato. Minha mente parou completamente, Até parece que eu tava em prova kk ;), Mas sabe o que eu adoro? A SEMANA TODA você tem ideias do que fazer no fim de semana, ou o que usar na próxima festa, ai quando você precisa de uma verdadeira ideia pra trabalhos elas somem. Amo eu <3. Até a próxima o/

Frase: "Você nunca será o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece."

Músiquenha: Stressed Out - Remix

Nenhum comentário:

Postar um comentário