terça-feira, 17 de maio de 2016

Batom com sombra....

Oi meninas e meninos também.... PERA ta muito copiona isso (sksksksksk) vou trocar essa entrada, agora vai ser Olá Girls and boys... MEIO RUIM hj to meio sem criatividade mas se vcs tiverem uma ideia para eu começar meus posts me A-J-U-D-E-M! Bom mas vamos para o post de hoje... ( Estou usando muitas reticências hoje mas td bem...Vamos lá docilisa FOCA!)

Resultado de imagem para foca

Ksskskskkskskksksksk.... PIADINHA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEU...

Bom hoje eu vou dar uma dica de batom com sombra! Sim, sabe aqueles dias que você quer por um batom tipo...(... de novo?) PREEETOO. Mas bate a tristeza vc não tem.

EU TENHO A SOLUÇÃO!

1. Pegue um lip balm (pode ser mannteiga de cacau) e passa BASTANTE nos seus lábios.
2. Pegue sua paleta de sombras com um pincel passe BASTANTE a cor desejada.
3.Passe nos seus lábios.
4. PRONTINHO! Não recomendo que use sempre só para aquelas ocasiões especiais.

 BJINHOOOOSSSS...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário