sexta-feira, 22 de abril de 2016

Series

Olá pessoas da outra tela do meu computador! Hoje estou aqui pra falar sobre series e como as pessoas "lidam" com elas. "Ai Paola, esse não é o seu assunto." É sim e não te devo explicações (Indiretas desculpa). Bom continuando... eu amooo séries! Vejo um monte, mas nunca consigo terminar elas. (Pelo menos a metade das séries que eu vejo, não todas.) Porque eu me apego muuito as series a isso inclui todos os personagens. Ou seja, quando morre um personagem que eu amo e que eu sei que vai fazer diferença se ele não estiver na serie, e eu simplesmente paro de ver ela. Ou até quando ela perde a graça e fica muito repetitiva. Isso não vale só para series mas para novelas que você assiste também. Novela já é um problema enorme pra mim, porque eu sou péssima com horários. E sempre têm a novela das 20:00 e outras novelas que eu sempre acabo perdendo. Não sei colocar pra gravar muito menos consigo me lembrar que têm novela as 20:00. E eu me vicio muito nas series, ou seja, eu não paro de ver elas. Se me deixar fico um dia inteiro vendo serie com um pote de Nutella junto. Mas é isso espero que você tenha gostado do post! Até a próxima o/

Frase: "O passado é lição pra refletir, não para repetir."

Música DO ANO: My House - Flo Rida

Nenhum comentário:

Postar um comentário