sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dia Dos Bobos

Olá pessoas da outra tela do computador! Bom primeiramente desculpaaas por não postar na outra sexta-feira ;(. Fui ver um filme com a minha família (que tava muito bom) e acabei não postando. Mas não vai se repetir ok?
Bom vamos ao assunto principal que é dia 1° de abril. Quero começar definindo esse dia com a penas uma palavra: "Irritante". Pode até ter sido grosso o que eu falei mas desculpa é verdade. Até porque to aqui pra falar a minha opinião. Continuando... Hoje mal acordei e já começaram o dia "Aii não vai ter aula hoje" ou "Meu Deus! Dilma renunciou!" A minha reação pra vocês é essa: 
Pra quem não entendeu a referência, cara de paisagem. Mas isso é no whatsapp é só sair de casa e chegar na escola que o 1° de abril começa de verdade: "Ai, seu cadarço ta desamarrado. 1° DE ABRIL KKKKKKKKK" Minha reação é a foto acima. E assim por diante. Têm gente que ama esse dia mais conhecido como "Dia Dos Bobos", o que não acontece comigo. Mas vocês já estão fartos de saber que não gosto desse dia. Então seguindo em frente, odeio todo mundo.

1° DE ABRIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei.

Frase: "É muita mente pequena, para muita boca grande."
Música Do Meu Core <3:David Guetta feat. Nick Minaj & Afrojack Hey Mama - (DISTO Remix)
Filme que assisti e recomendo: The Choice

Nenhum comentário:

Postar um comentário