sexta-feira, 18 de março de 2016

Pessoa Supersticiosa

Pessoa Supersticiosa

Olá pessoas da outra tela do computador! Hoje vou falar das pessoas que acreditam em quase tudo como: entrar num lugar com o pé direito, achar um trevo de quatro folhas, contar coisas até um numero par para dar sorte, etc. Eu sou uma pessoa muuito supersticiosa e nem vem dizer que é esquisito porque muitas vezes funciona então... sei lá. Enfim, a pessoa que acredita nessas coisas geralmente vai acreditar em tudo que você disser (o que você falou pode não ser verdade e a pessoa vai acreditar) mas é claro que toodas as pessoas que têm isso, elas são muito curiosas. Não que eu fosse muito mas mesmo assim eu investigo muito o que os outros dizem e geralmente acho resultado então não seja essa pessoa que fala um monte de bobagem porque têm gente que acredita (sério têm gente que acredita). Eu particularmente acreditaria se dissessem que foi assaltada por um palhaço do Mc Donalds (também né...). É isso o assunto de hoje... Sei que pode não ter muita utilidade (na verdade não têm nenhuma mas ok) é que eu já escrevi esse "artigo" umas três vezes. Tipo o tema de hoje era pra ser provas, ai depois era pessoas em computadores e assim foi e eu cheguei nesse assunto. EU me acho uma pessoa criativa então sempre vou ter assunto pra colocar aqui. Mas eu tenho um defeito (além de outros... fica pra outra vez...) que é ser muito avoada. Eu esqueço literalmente de tudo. Não me peça pra lembrar de alguma coisa porque RARAMENTE eu vou lembrar. E se eu lembrar provavelmente vou fazer tudo errado porque... sim. Bom, foi isso até a próxima! o/
Frase: "As vezes, pequenas palavras dizem grandes coisas."
Minha música: Galantis - Runaway (U & I) (Gioni Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário