terça-feira, 15 de março de 2016

No MEU Mundo

Nos Primeiros Momentos né...

Olá pessoas da outra tela do computador! Eu sou a Paola e estou aqui para falar sobre literalmente tuudo! Tipo gente irritante, provas dificeís, e muuito mais. Vou sempre postar alguma coisa na sexta-feira (ainda sem horários) mas provavelmente de tarde. Caaaalma moço (ou moça kk), continua lendo... Ta lendo? Então ok. Bom minha "coluna" vai se chamar "No MEU Mundo" e quero sempre no final colocar sugestões de música que eu amooo de paixão e uma frase inspiradora (sei que é clichê mas é legal nem vem). É isso, até sexta! 
"Sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende."
Minha musica: Major Lazer & DJ Snake - Lean On (CRNKN Remix) 
Um beijo - Paola 

Um comentário:

  1. Meninas... Adorei a iniciativa do blog!
    Os assuntos estão muito legais também...
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir