quinta-feira, 24 de março de 2016

Cool Summer look


Oi migos e migassss!!! Tudo bem com vcs? Hoje eu vou postar um look que eu criei com o app Polyvore (aquele que eu falei semana passada) que é mais pro verão, mas que também dá pra usar no outono. Eu escolhi essa blusa porque eu adoro listras e também porque preto e branco combinam com TUDO :). A saia eu escolhi porque eu adoro skater skirts (é esse tipo de saia) e porque azul fica lindo com preto e branco. O óculos e o colar eu escolhi porque eles tem cores clarinhas que ficam super fofas e que vão combinar com o look. Então é isso gente, até semana que vem! Byeee :)                                                                                                                           -Brunette
P.S. Se vcs quiserem ver este e outros looks, é só clicar na foto que vcs podem ver a minha conta do Polyvore e podem criar contas para vcsss!! Beijos e FELIZ PÁSCOA!!!!! 
Cool Summer look
Se vc achou o easter egg, escreve nos comentáriosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário